Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 16 de Outubro de 2021, 10:56 - A | A

Sábado, 16 de Outubro de 2021, 10h:56 - A | A

Esclarecido

Homem que matou um morador de rua é preso

Autor relatou que estava alcoolizado e se desentendeu com a vítima

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Delegacia de Anastacio

Delegacia de Anastacio

 

Polícia Civil, após elucidar o homicídio ocorrido no dia 3 de outubro, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido contra o autor A.S.C. de 23 anos. O autor foi preso nesta sexta-feira (15), por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia de Anastácio. 

 

De acordo com as informações da Polícia Civil, na madrugada do dia 3, o morador de rua, Martimiano Ajala Soley, 49 anos, foi morto com chutes na cabeça. O fato aconteceu em um ponto de táxi localizado no cruzamento das Avenida Integração com a Avenida Manoel Murtinho, na cidade de Anastácio-MS.

 

Assim que recebeu a notícia do crime, a Polícia Civil iniciou investigação para apurar a autoria. E com trabalho de inteligência, conseguiu identificar A.S.C., como sendo o autor do crime. Assim que localizado o autor confessou os fatos, dizendo que estava  alcoolizado e ao sair de uma casa de shows, encontrou Martimiano, se desentendeu com ele e começou-a chutá-lo.  Em seu interrogatório, A.S.C. disse ser praticante de artes marciais, e no momento do crime teria registrado os chutes que desferiu através de fotos em seu telefone celular.

 

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário local e cumprida nesta sexta.

 

Serviço

Denúncias para a DP de Anastácio podem ser realizadas pelo telefone/WhatsApp: (67) 99326-7827.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS