Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 10h:53
Tamanho do texto A - A+

Homem tenta matar família após descoberta de traição

Vítima foi agredida com socos, chutes e pauladas

Elaine Silva
Capital News

Google Street View/Reprodução

DEAM em Três Lagoas

Polícia Civil - Delegacia de Mulher em Três Lagoas

 

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo marido após descobrir estava sendo traída. Descontente com o fato, o homem atingiu a esposa com socos chutes e pauladas. O autor ainda ameaçou jogar o carro com a família contra carretas na rodovia. Caso aconteceu na noite de segunda-feira (11(), no município de Três Lagoas. 

 

A mulher relatou na delegacia que marido chegou de viagem e enfurecido começou a agredir a mulher com socos e chutes, porém a vítima, então, disse que não iria denunciá-lo. Ao mexer no celular do autor ela  descobriu fotos, vídeos íntimos com a amante. 

 

Quando a vítima foi questioná-lo, o acusado entrou no carro. O filho do casal de seis anos, também entrou assim como, a mulher e filho mais velho. Na BR-158, o homem passou a gritar que ia matar todo mundo, jogando o veículo contra as carretas que vinham no sentido contrário.

 

Quando voltaram para a residência, o autor quebrou os celulares da esposa e do filho e a agrediu com pauladas. O caso foi registrado na delegacia do município, como violência doméstica e lesão corporal dolosa.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix