Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 17h:39
Tamanho do texto A - A+

Homens são presos acusados de receptação

Com um deles foram encontradas diversas calças jeans roubadas de uma loja

Elaine Silva
Capital News

Na última segunda-feira (18) dois homens foram presos após Investigação de furtos ocorridos recentemente em Brasilândia. 

 

Primeiro flagrante ocorreu quando policiais apreenderam na residência de um suspeito parte de um lote de calças jeans que foram subtraídas de uma loja do ramo na cidade. Na ocasião do furto foram subtraídas mais de 50 camisas e calças do local.

R.A.R., 20 anos, afirmou ter adquirido as peças de roupas em um grupo de WhatsApp.

 

Conforme a assessoria, após o flagrante foi estipulada fiança de um salário mínimo, contudo, ao autuado não recolheu o valor e permanecerá preso até deliberação em audiência de custódia. R.A.R. já possui passagem, quando adolescente, por homicídio qualificado, tentativa de latrocínio, roubo e furto.

 

O segundo flagrante ocorreu quando os agentes abordaram um dos suspeitos e em poder dele localizaram um telefone celular que havia sido furtado três semanas antes do interior de um veículo estacionado em frente à Câmara Municipal de Brasilândia. J.R.B.S., 30 anos, afirmou ter adquirido o telefone de terceiro, sem saber que se tratava de produto de furto. O autuado não recolheu o valor da fiança e permanecendo recolhido até apresentação em audiência de custódia

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix