Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021, 15:05 - A | A

Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021, 15h:05 - A | A

Investigação

Homicídio: Motorista que causou acidente na Guaicurus é preso

Acusado está internado sob escolta na Santa Casa de Campo Grande

Elaine Silva
Capital News

Reportar News - Via WhatsApp

Homicídio: Motorista que causou acidente na Guaicurus é preso

..

Motorista envolvido no acidente que resultou na morte de  Jair Fernandes, de 47 anos, e Mário Jorge Pereira, de 54 anos, foi autuado em flagrante por homicídio. Fatalidade aconteceu nesta quinta-feira (04), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.


O motorista preso estava no veículo Gol. Caso aconteceu quando ele se encontrou com a namorada e ela iria terminar o relacionamento, pois iria voltar par o ex-marido. Neste momento o ex teria chegado em uma motocicleta, eles discutiram e em determinado momento, ele entrou no carro e fugiu. De acordo com a Polícia Civil, quando ele foi cruzar a Avenida Guaicurus, atingiu o Renault Scenic.

As vítimas do Scenic não resistiram, já o autor e a mulher foram socorridos e encaminhados para o pronto-socorro. O motoqueiro envolvido prestou depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e a história foi confirmada pela mulher. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil. O acusado está internado na Santa Casa sob escolta policial.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS