Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 22 de Outubro de 2024


Polícia Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2022, 09:34 - A | A

Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2022, 09h:34 - A | A

Polícia

Idosa vítima de violência doméstica é resgatada em Mato Grosso do Sul

Vítima conseguiu mandar uma mensagem para a filha

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação/PCMS

Idosa vítima de violência doméstica é resgatada em Mato Grosso do Sul

Autor foi autuado em flagrante

Uma idosa de 71 anos, vítima de violência doméstica, foi resgatada nesta terça-feira (26). Ela estava escondida na casa de uma vizinha, para onde fugiu na madrugada, após sofrer várias agressões físicas por parte do companheiro, que é egresso do sistema prisional do Estado de São Paulo. O homem foi preso em flagrante, pela Delegacia de Brasilândia.

De acordo com as informações da polícia civil, a vítima conseguiu mandar uma mensagem via aplicativo Whatsapp para a filha, que reside na cidade de Adamantina-SP. A filha comunicou o fato à Delegacia da Mulher de Adamantina, que repassou a informação à Delegacia de Brasilândia, viabilizando uma ação rápida e a captura do agressor, que estava na frente da casa onde a vítima estava escondida, ameaçando-a para que deixasse o local. O suspeito foi preso na posse de uma foice.

W.L.L.S., de 35 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e dano qualificado pelo emprego de material inflamável (o suspeito chegou a atear fogo em um sofá, dentro da casa, na noite anterior).

A vítima foi ouvida e encaminhada ao hospital, onde foi medicada e permaneceu em observação para realização de exames radiológicos, tendo em vista que havia suspeita de fraturas.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor, que também responde por crimes patrimoniais e crimes contra a dignidade sexual.

Serviço
Denúncias anônimas podem ser feitas via WhatsApp (67) 99919-5990.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS