Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 16:11 - A | A

Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 16h:11 - A | A

Socorro

Idoso é resgatado de cárcere privado e maus tratos

Mulher de 57 ano foi autuada em flagrante

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Idoso é resgatado de cárcere privado e maus tratos

Vítima foi resgatada e encaminhada para atendimento médico

 

Um idoso de 82 anos, vítima de maus tratos e cárcere privado foi resgatado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG). Caso aconteceu nesta quarta-feira (21) em uma casa no bairro Jardim Acapulco, em Bataguassu.

 

Segundo a Polícia Civil, os agentes foram acionados pelo Centro de Referência e Assistência Social (Creas) do município para auxiliar em uma averiguação de denúncia. No local, uma mulher de 57 anos atendeu os agentes e, ao ser questionada, negou ter qualquer idoso na residência, sendo que, diante das denúncias e das fundadas suspeitas, a equipe de policiais civis adentrou a casa e localizou a vítima, que estava com aparência debilitada e pediu ajuda aos policiais para ser retirado do local, afirmando estar sofrendo agressões físicas e psicológicas.

 

A vítima foi resgatada e encaminhada para atendimento médico. No hospital, foram constatados indícios de maus-tratos em razão da condição de saúde da vítima. Já a mulher 

foi autuada em flagrante pela autoridade policial nos crimes de cárcere privado contra idoso e de impedir e dificultar assistência à saúde da vítima. O inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público depois de concluídas as investigações.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS