Campo Grande 00:00:00 Domingo, 20 de Abril de 2025


Polícia Sexta-feira, 25 de Julho de 2008, 17:46 - A | A

Sexta-feira, 25 de Julho de 2008, 17h:46 - A | A

Incêndio em delegacia de Três Lagoas destrói nove veículos

Da Redação - (DA)

Um incêndio no 2º Distrito Policial destruiu nove veículos e parte da carroceria de um caminhão no começo da tarde desta sexta-feira (25), em Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o fogo na delegacia, localizada na Vila Piloto II, pode ter sido provocado pela secura da vegetação existente no pátio.

Dois policiais estavam no prédio do 2º DP quando o incêndio começou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente, mas mesmo assim, o fogo já tinha se alastrado para o pátio onde os veículos estavam. Como a grama estava seca, as chamas se propagaram com muita rapidez.

Após meia hora, os bombeiros conseguiram controlar o fogo. A perícia do município não descarta a hipótese de que alguém ateou fogo na vegetação próxima ao muro. O laudo pericial que determinará as causas do incêndio deve ficar pronto na próxima semana. No momento do incidente, havia cerca de 25 veículos no pátio da delegacia.

Bebê

Ontem, um outro incêndio em uma residência de Três Lagoas deixou um bebê de seis meses com ferimentos graves. Raíssa Isabella sofreu queimaduras de 1º e 2º graus no rosto, braços, peito e perna esquerda depois que o carro em que ela estava pegou fogo na garagem da casa de sua família.

A mãe da criança, Lucinéia Rodrigues da Silva Santos, abriu a porta do veículo e tirou o bebê do banco traseiro do automóvel, mas ela não conseguiu evitar que a menina se queimasse. As chamas se espalharam rapidamente e logo tomaram todo o veículo. O fogo também se alastrou pela garagem do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio.

Raíssa foi encaminhada para o hospital do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida no final da tarde de ontem para Campo Grande. O bebê respira por aparelhos e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do centro pediátrico da Santa Casa da Capital. Ela teve 50% do corpo afetado.(Fonte:Rádio Caçula, Tv Morena)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS