Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2025


Polícia Sábado, 06 de Setembro de 2008, 11:09 - A | A

Sábado, 06 de Setembro de 2008, 11h:09 - A | A

Incêndio mata dois trabalhadores em Três Lagoas

Da Redação (JG)

Duas pessoas morreram carbonizadas durante um incêndio registrado na manhã deste sábado (6) em uma residência localizada na Rua Oscar Guimarães, região central do município de Três Lagoas, distante 324 quilômetros de Campo Grande. O imóvel de madeira ficou completamente destruído.

O fogo que vitimou José Luiz Tomás e João Indalécio Olímpio começou por volta das 4h. Eles eram funcionários de uma empresa paranaense que presta serviços à Votorantim Celulose e papel (VCP). Na residência, funcionava um alojamento que abrigava cerca de 15 trabalhadores. Alguns deles estavam viajando e outros conseguiram sair da casa. Um homem chegou a ser socorrido porque passou mal por conta da fumaça.

Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas a polícia trabalha com duas hipóteses: um problema no curto-circuito ou que um cigarro aceso possa ter provocado as chamas. Três viaturas dos bombeiros estiveram no local. Foram utilizados 19 mil litros de água para apagar as chamas e evitar que elas se alastrassem para outros imóveis.Uma clinica que funciona ao lado chegou a ser atingida.

Este é o segundo incêndio com dois óbitos em menos de um mês registrado em Três Lagoas. O outro aconteceu no dia 16 de agosto, na Rua Munir Thomé. Na ocasião, um idoso e uma criança também morreram carbonizados. (Com informações da Rádio Caçula)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS