Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 11:36 - A | A

Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 11h:36 - A | A

Junto ao pai

Jamilzinho é transferido para Mossoró

Policial civil aposentado Vladenilson Olmedo também foi levado para o presídio

Elaine Silva
Capital News

Empresário Jamil Name Filho, 42 anos, “Jamilzinho”, e o policial civil aposentado Vladenilson Olmedo, foram transferidos na madrugada desta terça-feira (5), da Penitenciária Federal de Campo Grande para a de Mossoró (RN). 

 

Jamilzinho foi preso no dia 27 de setembro, na Operação Omertà, junto com o seu pai Jamil Name e outro integrantes da milícia. No dia 12 de outubro, ambos foram transferido para o Presídio Federal de Campo Grande.

 

A transferência foi determinada pelo juiz da 1ª Vara de Execução Penal, Mário José Esbalqueiro, que autorizou a ida após a descoberta de plano de ataque ao delegado da Polícia Civil Fábio Peró, um dos responsáveis pela investigação desencadeada na Operação Omertà.

 

Interrompido 

Jamil Name Filho, conhecido como Jamilzinho foi transferido do presídio federal de Campo Grande para o Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, durante a madrugada desta terça-feira (29) em um voo comercial, porém o transporte demorou e por medidas de segurança ele voltou para o presídio da Capital.

 

Primeira transferência 

Jamil Name foi transferido para o Presídio Federal de Mossoró nesta quarta-feira (30). Jamil Name é apontado com chefe de milícia responsável por série de assassinatos em Mato Grosso do Sul.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS