Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 28 de Janeiro de 2025


Polícia Terça-feira, 24 de Maio de 2011, 18:04 - A | A

Terça-feira, 24 de Maio de 2011, 18h:04 - A | A

Jovem continua desaparecida há três dias na Capital

Lúcio Borges - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A jovem Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, desaparecida desde a tarde de sábado (21) em Campo Grande, ainda não deu notícias ou foi localizada pela polícia. O caso que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, não produziu nenhuma prova que pudesse levar a localização da estudante.

De acordo com o delegado, Fabiano Nagata, responsável pelo caso, já foram ouvidos muitas pessoas entre familiares, amigos próximos e até um ex-namorado, mas nada foi contundente, para que levasse a algum fator concreto.

“Não há nada de concreto ainda, vamos checar mais o telefone dela, computador e ver o que podemos fazer o quanto antes”, disse Nagata.

Segundo um investigador, que prefere não ser identificado, está sendo levantada uma possível hipótese de ‘armadilha/sedução’ via internet, pois foram encontradas páginas em bate papo, que levam ao indício. “Ela pode ter caído pela internet. Ter sido ‘seduzida’. Encontramos 10 páginas de bate papo com descrições levando para este lado”, disse o investigador.

Mas segundo o delegado não há nada de oficial que já tenha apontado ou que a polícia esteja nesta linha de investigação. "Não podemos nem falar nesse sentido, não pode ser divulgado que é isto ou aquilo", explicou.

Quebra de sigilo

Segundo o delegado os passos das investigações não podem ser revelados, mas haverá novos contatos no telefone da jovem e pode haver o pedido da quebra do sigilo telefônico.

“Pode sim haver a quebra do sigilo, vamos verificar o que há no telefone. Temos que ir ao extremo se nada for revelado nos próximos dias”, declarou o delegado.

O Caso

Marielli, teria saído de casa no Jardim Petrópolis no fim da tarde de sábado e de acordo com a Polícia, a mãe da jovem conta que nunca ocorreu fato parecido antes. “Ela sempre avisa onde vai, onde está, e mantém contato por telefone”, relatou a mãe à Policia.

A jovem, que é estudante de Ciências Contábeis, trabalha em um escritório de advocacia e no dia do desaparecimento saiu de casa a pé, usando bermuda jeans, blusa cor-de-rosa e uma bolsa azul.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da moça pode entrar em contato pelo telefone (67) 3318-9000.


Por Lúcio Borges - Capital News (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

 23/05/2011 - 12:00
  Jovem de 19 anos está desaparecida há dois dias

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS