Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 04 de Dezembro de 2021, 10:13 - A | A

Sábado, 04 de Dezembro de 2021, 10h:13 - A | A

Flagrante

Jovem tentar fugir, mas é preso por tentativa de furto

Caso aconteceu em Coronel Sapucaia

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Jovem tentar fugir, mas é preso por tentativa de furto

Jovem tentar fugir estava tentando cometer o crime em frente ao pelotão da Polícia Militar

Homem de 21 anos foi preso por tentativa de furto de veículo. Caso aconteceu em frente ao pelotão da Polícia Militar, em Coronel Sapucaia. O suspeito foi localizado pelos policiais civis dentro do veículo, durante a tentativa de furto. 

 

O suspeito foi rendido, porém tentou fugir. De acordo com as informações da Polícia Civil, ao observar um movimento estranho da mão do indivíduo, aparentando estar portando alguma arma ou objeto proibido, no intuito de repelir uma injusta agressão atual e iminente, foi necessário efetua disparos de elastômetro (munição não letal) porém nenhum dos tiros atingiram o suspeito.

 

Em seguida já em deslocamento com a viatura, os policiais conseguiram capturá-lo, aproximadamente a quatro quadras do local do fato. O rapaz levado ao hospital afim de realizar o exame de corpo de delito e em seguida encaminhado para esta Delegacia de Polícia, para confecção de todos os procedimentos legais e constitucionais cabíveis. Ele responderá pelos crimes de Resistência, desobediência e furto na forma tentada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS