Maxwell Oliveira, Sales Cyrino e Eberson Sanabria dos Santos foram presos novamente, após promoveram um verdadeiro terror em em Dois Irmãos do Buriti, na última quarta-feira (25). Os três foram liberados do presídio e ficaram em liberdade por aproximadamente 1 hora, e depois voltarem ao regime fechado.
A bagunça começou quando o três seguiram a pé pela cidade. Eles abordaram pessoas e pediram dinheiro. Conforme o site JNE, não contentes, Eberson e Devair tentaram furtar uma motocicleta, quando foram flagrados por um agente penitenciário que sabia que os haviam sido liberados do regime fechado. A Polícia Militar foi acionada e quando efetuava a prisão da dupla. Já Maxwell abordou um jovem de 26 anos que estava chegando em sua residência, que conseguiu entrar, fechar o portão e acionar a PM, mas o criminoso tentava entrar, forçando o portão. Ele foi contido pelos militares.
Ao serem encaminhados para a realização do corpo de delito depois da prisão, no hospital começaram a xingar os funcionários. Após os exames, Maxwell foi levado para a Delegacia da cidade, já que promoveu um verdadeiro quebra-quebra no hospital. Os três retornaram para o presídio.