Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 13:56 - A | A

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 13h:56 - A | A

Comprovado

Madrasta é acusada de arrancar cabelo de enteada em festa

Agressão foi comprovado por laudo do Imol; irmão só não foi agredido porque fugiu

Elaine Silva
Capital News

 

Foto cedida

Madrasta é acusada de arrancar cabelo de enteada em festa

Crime aconteceu no final de semana

 

Uma menina de sete anos teve os cabelos arrancados a puxões, pela madrasta, no último domingo (13), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A agressão foi provado após exame no Instituto de Medicina de Odontologia Legal (IMOL).

 

Conforme a mãe da criança Paulina  Paulina Sena da Silva, 31 anos, para a equipe de reportagem do Capital News, o pai da criança buscou as crianças  para a festa de aniversário de sua outra filha de 1 ano. “Segundo o que eles (crianças) contaram, iniciou uma briga, quase no final da festa, envolvendo a minha filha. O pai flagro a mulher agredido, ai diz que ela puxou a minha filha pelo cabelo, diz que teria jogado na parede e ele procurou defender. Só que eu não sei até que ponto, assimo como que iniciou a discussão se foi por causa da minha filha ou por ciume dela, eu não sei, só sei que ele flagrou ela judiando da minha filha e ele não gostou e foi quando aconteceu tudo”, contou a mãe. 

 

O irmão da menina só não foi agredido porque correu para a sua, de acordo com Paulina. “Meu filho me ligou falando o que aconteceu. A última vez que falei com o pai das crianças, foi quando liguei e pedi para eles trazer os meus filhos se não ia registrar boletim”, disse Sena. 

 

As crianças foram entregues na casa do avó materno, que viu a situação da menina, e questionou o ex-genro. O mesmo Meu pai viu a menina daquele jeito, e eles discutiram, principalmente porque o pai alegou que não viu e não sabe de nada e acabou sendo agredido pelo avô. 

 

A mãe registrou o boletim de ocorrência no mesmo dia e hoje (14) levou a menina de 7 anos no IMOL, onde foi comprovado a agressão. O caso agora será investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca). Até o fechamento da matéria os suspeitos não se manifestaram sobre o caso.

 

Nas redes sociais familiares denunciaram o crime e a população mensagens de revolta: 

 

 

Paulina ainda contou que a acusada é “formada, tem uma educação espetacular. O pai não bebe, então não tinha nada que me fizesse duvidar do comportamento deles. Isso que é o mais estranho que fiquei chateada, acho que foi uma crise de ciúmes que ela teve, não sei, não dá para entender”, finaliza a mãe. 

 

Comente esta notícia

14/10/2019

esta mulher foi casada com um filho meu .. gracas ao meu bom Deus meu filho conseguiu divorciar dela ... ela enventou mentiras e meu filho esta sendo processado..

positivo
0
negativo
0

Otavio 14/10/2019

Paulina Sena e minha mãe eu vi tudo a hora que minha irmã foi agredida por essa mulher saiu cabelo na mao dela depois começaram a desquti

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS