Campo Grande Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 13 de Outubro de 2008, 16:14 - A | A

Segunda-feira, 13 de Outubro de 2008, 16h:14 - A | A

Mãe de \"maníaco da cruz\" presta depoimento por 2h30

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A mãe do adolescente de 16 anos que confessou ser o autor dos crimes ocorridos em Rio Brilhante na semana passada, prestou depoimento por aproximadamente 2h30 na manhã desta segunda-feira, na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Adolescência) em Campo Grande. O depoimento foi coordenado pela Delegada Maria de Lourdes Souza Cano. Não foram revelados detalhes sobre o depoimento da mão do adolescente. Ainda na tarde de hoje, a Delegada ainda ouvirá o depoimento da mão de Gleice Kelly da Silva, 13 anos e última vítima do “maníaco da cruz”, e também a garota conhecida como “Carla”, de 17 anos, que seria a única vítima que escapou com vida do assassino.

Na semana passada, parentes do adolescente deixaram as suas casas em Rio Brilhante. Um dia após a sua prisão, várias pessoas foram até a frente da casa onde o jovem morava e ameaçaram colocar fogo no imóvel.

O caso “Maníaco da cruz”

O adolescente foi detido na madrugada de sexta-feira (10) em Rio Brilhante. O rapaz confessou o assassinato das três pessoas depois de considerá-las “perdidas”. As vítimas eram asfixiadas e colocadas em posição de crucificação. O adolescente ficará detido na Deaij até elaboração da avaliação psicológica que deve ser finalizada entre hoje e amanhã.

Entre as vítimas do “maníaco da cruz’ estava o pedreiro Catalino Gardena,morto no dia 24 de julho. No dia 24 de agosto foi encontrado o corpo da frentista Letícia Neves de Oliveira, 22 anos e no dia 3 de outubro Gleici Kelli Silva, 13 anos. O rapaz relatou que no caso das duas jovens ele fez um questionário, em que avaliou a 'pureza' das vítimas. Como ele as considerou perdidas, as duas foram assassinadas. No caso de Gardena, a morte aconteceu após tentativa de prática sexual.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS