Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 29 de Fevereiro de 2020, 11:42 - A | A

Sábado, 29 de Fevereiro de 2020, 11h:42 - A | A

Falhou

Mãe e filho são presos por envolvimento em homicídio

Autor foi preso após colidir com o veículo no posto

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/GOI

GOI

Grupo de Operações e Investigações (GOI)

Após um corpo ser encontrado na última quinta-feira (27, na Gal Angelo Frulegui da Cunha, os policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) identificaram que a vítima seria do Estado de São Paulo, e que uma mulher e seu filho teriam participado da morte do mesmo.

Segundo a investigação o homem foi preso nesta sexta-feira (28) após colidir o veículo que dirigia com um poste. Ele foi identificado como sendo filho da suspeita e proprietário do imóvel ao lado do terreno onde o corpo foi localizado.

Segundo a Polícia Civil a vítima foi identificada como Aguinaldo Rodrigues da Silva e seria ex convivente da suspeita e que constantemente a estuprava, ameaçava e agredia, sendo que ela chegou a registrar boletim de ocorrência na DEAM, mas mesmo assim Aguinaldo continuava a ameaçar e agredi-la. 

Em depoimento ela relatou que junto com o seu filho procuraram o disciplina do bairro, o qual chegou a fazer contato com Aguinaldo dizendo que o mesmo não poderia mais chegar perto da vítima, sendo que na madrugada do dia 27, Aguinaldo invadiu a casa da vítima, tendo o filho da mesma ligado para o criminoso, e este foi até o local e espancou Aguinaldo com um pedaço de madeira na companhia de outro individuo ainda desconhecido, tendo inclusive ficado respingos de sangue na parede onde ocorreu o crime.

O criminoso disse que era para deixarem o corpo no local pois arranjaria um quatro rodas para remover.

A mulher e o filho foram apresentados na Sexta Delegacia de Polícia de Campo Grande, juntamente com a qualificação de Cruel, ficando a cargo da Autoridade Policial daquela Unidade as demais diligências que julgar cabíveis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS