Campo Grande Segunda-feira, 13 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 08:43 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 08h:43 - A | A

Investigação

Major mata ex-namorado após invasão de residência

Mulher já havia registrado um boletim de ocorrência e tinha medida protetiva

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMCG

Casa da Mulher Brasileira

Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande

Major de 46 anos que matou a tiros o ex-namorado Hilário Bueno de Camargo, 52 anos, nesta quinta-feira (20), na Vila Carvalho, em Campo Grande, tinha medida protetiva contra ele desde setembro de 2019. Hilário foi atingido com um tiro na cabeça quando chegou na casa da oficial armado com uma faca. 

 

A mulher havia acabado de chegar em casa, quando percebeu uma movimentação em sua cozinha, ela então se trancou no quarto e pegou a arma, quando abriu a porta se deparou com Hilário vindo em sua direção com uma faca na mão. 

 

 

Segundo as informações policiais, foi neste momento que a major realizou um disparo, porém o autor continuou em sua direção, momento que realizou outro disparo. A major logo depois saiu gritando e foi socorrida por um vizinho. Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu Hilário que morreu logo depois de dar entrada na Santa Casa e a  major também foi encaminhada para atendimento médico, pois estava em estado de choque. Arma da major e a faca foram apreendidos. Polícia segue na investigação do caso. 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS