Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Sábado, 08 de Novembro de 2008, 10:59 - A | A

Sábado, 08 de Novembro de 2008, 10h:59 - A | A

\"Maníaco da cruz\" não tem problemas mentais e tem bom comportamento

Da redação (LM)

O laudo psicológico que apontou que o adolescente de 16 anos, acusado de assassinar três pessoas em Rio Brilhante, não teria distúrbios mentais, não vai alterar a rotina do jovem, que permanecerá isolado em um alojamento improvisado na Unei de Dourados.

De acordo com o diretor da unidade, João Rauber, nenhuma informação sobre o resultado do laudo chegou ao seu conhecimento, porém mesmo confirmada a normalidade mental do menino. "Tudo vai permanecer como está”, afirma.

“O adolescente está se comportando bem. Já realizou alguns trabalhos em companhia dos demais menores e não está dando trabalho. É claro, diante da repercussão do caso, estamos tomando um certo cuidado a mais para garantir a integridade física dele e dos outros internos”, revela, observando que não há uma data definida para que o jovem passe a conviver com os demais.

O resultado do exame foi divulgado e foi emitido há aproximadamente uma semana, de acordo com o MPE (Ministério Público Estadual). Por conta do resultado, a defensora pública que o representa, Edmeire de Souza, já pediu um outro exame. Ela requisitou o Rorschach, um teste psicológico mais detalhado, método de psicodiagnóstico para analisar traços de personalidade e até pensamentos inconscientes. O MPE já deu parecer favorável ao novo exame. (Dourados Agora)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS