Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 12 de Agosto de 2025


Polícia Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020, 15:13 - A | A

Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020, 15h:13 - A | A

Mais dois

Membros do PCC que fugiram da cadeia são recapturados

Autores se preparavam para cometer assaltos

Elaine Silva
Capital News

ABC Color

Membros do PCC que fugiram da cadeia são recapturados

Foragidos foram recapturados na última sexta-feira

Celso Luís Alvarenga Oviedo, 24 anos e Hugo Ramon Pizurno, 19 anos, foram recapturados em um apartamento de luxo, em Pedro Juan Caballero. Eles são membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), captura aconteceu na última sexta-feira (07), após a fuga dos 75 presos na Fronteira. 

 

Ambos cumpriam pena pelo crime de tráfico de drogas, sendo que Celso estava preso desde 2015 e Hugo desde 2016. Eles foram presos quando se preparavam vários assaltos para pagar a dívida da fuga com a facção, conforme o site ABC Color. 

 

Fuga 

Um grupo de 75  presos fugiram da penitenciária de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade que faz fronteira com Ponta Porã. A informação foi confirmada por autoridades do país vizinho. A ação aconteceu durante a noite deste sábado (18) e a madrugada do domingo (19) e foi descoberta por volta das 6h, horário do Paraguai, 5h no Mato Grosso do Sul. Os fugitivos estavam em um pavilhão que era destinado aos membros do PCC e, destes, apenas um não teve sucesso em escapar.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS