Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 27 de Agosto de 2019, 08:57 - A | A

Terça-feira, 27 de Agosto de 2019, 08h:57 - A | A

Casa caiu

Menina de 11 anos é internada após consumir drogas com ‘namorado’

Suspeito estava com um mandado de prisão da cidade de Terenos

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Sidrolândia

Menina de 11 anos é internada após consumir drogas com ‘namorado’

Unidade de Atendimento Comunitário de Sidrolândia

Após uma menina de 11 anos e o seu suposto namorado de 20 anos, darem entrada na Unidade de Pronto Atendimento em Sidrolândia, na noite desta segunda-feira (26), depois de usar drogas que teriam sido fornecidas por seu suposto ‘namorado’.

A Polícia Militar foi acionada e após conversa com o casal, eles apresentaram uma versão supostamente “combinada”, foi então que os militares obtiveram o endereço junto à menor onde o caso teria ocorrido, para tentar descobrir ser pelo local existiam mais crianças fazendo uso de drogas.

O local apontado foi a uma residência no Bairro Sidrolar, segundo o Site Sidrolândia News, após consulta com os responsáveis pelo local, nenhuma criança foi localizada, mas sim a pessoa de Thalis Guinter Ambrosio Pereira de 29 anos, que após consulta existia contra ele passagem por porte ilegal de arma de fogo, receptação, desordem, furto e ainda um mandado de prisão em aberto na cidade de Terenos. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, para os devidos procedimentos cabíveis.

Comente esta notícia

Wellington de Brito 27/08/2019

E muitos fazem campanha para a liberação das drogas, fazem porque só pensam em lucrar lucrar, a vida não vale nada, uma pena!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS