Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 27 de Março de 2020, 10:41 - A | A

Sexta-feira, 27 de Março de 2020, 10h:41 - A | A

Tráfico de drogas

Mineiros são presos com maconha em MS

Ação aconteceu durante a operação Hórus em Ivinhema

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/PMR

Mineiros são presos com maconha em MS

Caso aconteceu na última quinta-feira

Polícia Militar Rodoviária apreendeu 69 kg de maconha e prendeu dois homens mineiros de 25 e 21 anos. Caso aconteceu na última quinta-feira (26), urante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas Portarias Federal/Estadual em vigor por conta da Pandemia relacionada ao COVID-19.

 

Os policiais abordaram na BR-376 o veículo VW/Parati, placas de Baixo Guandu-ES, ocupados por dois homens, ambos naturais de Mantena-MG, sendo o motorista de 25 anos e o passageiro 21 anos. Conforme a PMR, diante de uma vistoria os policiais militares encontraram ocultados nos forros das portas, assoalhos, bancos e porta-malas 99 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 69 Kg da droga. Indagados a respeito os autores afirmaram terem adquirido a droga em Tacuru-MS e que as levariam até a cidade de Belo Horizonte-MG.

 

Diante das evidências autores, veículo e drogas foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil em Ivinhema onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS