Quarta-feira, 01 de Maio de 2024


Polícia Sábado, 18 de Outubro de 2008, 07:23 - A | A

Sábado, 18 de Outubro de 2008, 07h:23 - A | A

Morte de funcionário do Ita ainda é investigada

Lucia Morel - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A causa da morte do funcionário do Ita Park, Marcelo Nunes Cortês, conhecido por “Sadan”, 24 anos, que morreu no último dia 15 de outubro ainda não foi desvandada pela polícia. Inicialmente cogitou-se a morte por descarga elétrica, que foi descartada diante das evidências de parada cardíaca. Agora a polícia, que ainda investiga o caso e aguarda laudo oficial, indica que a causa mortis do jovem foi realmente uma descarga elétrica.

Marcelo foi encontrado morto perto do brinquedo do qual tomava conta, chamdo "Terminator". Após a chegada dos bombeiros, o jovem foi levado ao posto de saúde do bairro Tirandentes, onde foi confirmada sua morte.

Segundo a polícia, a causa real da morte só será definida com o laudo necroscópico que provavelmente ficará pronto até o dia 24 deste mês.

O laudo pericial poderá explicar onde a vítima tocou para receber o choque elétrico e como aconteceu o acidente, além de poder servir de base para indiciar possíveis culpados e responsáveis pela morte.

Outras testemunhas serão ouvidas a partir de segunda-feira, 20/10/2008, bem como será ouvido o responsável pelo parque de diversões, que será intimado a apresentar o alvará de funcionamento do Ita Park.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, sob os cuidados da Delegada Rozeli Dolor Galego Rodrigues de Barros.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS