Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021, 13h:21
Tamanho do texto A - A+

Motocicleta furtada em feira livre é recuperada por policiais em São Paulo

Caso aconteceu no último final de semana em Três Lagoas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Motocicleta furtada em feira livre é recuperada por policiais em São Paulo

Caso aconteceu no último final de semana

Investigador de Polícia da Primeira Delegacia de Três Lagoas recebeu uma ligação telefônica noticiando a subtração de uma motocicleta Yamaha DT 200R, cor azul, do estacionamento da Feira Livre Municipal. A vítima relatou que o autor deixou, sua motocicleta Suzuki, cor preta, de São Carlos-SP no local, e saiu empurrando a Yamaha, funcionando-a e seguiu rumo a rua Egídio Thomé sentido Ponte Rodoviária acesso à Castilho-SP.

 

Conforme a Polícia Civil, o agente foi a procura do autor do fato vindo a alcançá-lo já no município de Castilho-SP, onde, no pátio do Posto de Combustível Petro, o autor perdeu o controle da motocicleta furtada caindo em meio ao cascalho, sendo possível sua prisão com apoio de uma Guarnição da Polícia Militar.

 

O autor do fato foi identificado como sendo A. L. M. J (27 anos) que foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas, juntamente com a motocicleta recuperada. Ele ficou à disposição do Juízo da Comarca de Três Lagoas em uma das celas da cadeia pública local.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix