Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 14:08 - A | A

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 14h:08 - A | A

Denúncia

Motorista de aplicativo é preso com pasta base

Entorpecente seria entregue em um hotel no Bairro Amambaí

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Motorista de aplicativo é preso com pasta base

T.T.R conheceu o suposto “contratante” durante as corridas

Após denúncia anônima recebida pelos investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prenderam em flagrante T.T.R de 37 anos, motorista de aplicativo, com 2.7 quilos de pasta base, no Bairro Amambaí em Campo Grande. 

 

Segundo a denúncia o autor  estaria em um veículo gol de cor branca, e que faria a entrega após às 15h, em um hotel no bairro Amambaí. Durante a abordagem, o autor informou que seria motorista de aplicativo e estaria fazendo uma entrega a pedido de um cliente, que está preso, e sua esposa. 

 

Ele ainda confessou, segundo a assessoria, que tinha conhecimento de que a entrega tratava-se tabletes de pasta base e que receberia a quantia de R$ 45 mil reais pelo trabalho. T.T.R conheceu o suposto “contratante” durante as corridas que fazia para levar sua esposa, do Jardim Aeroporto até o presídio no Bairro Noroeste, em dias de visita.

 

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, para as devidas medidas cabíveis.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS