Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 10:59 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 10h:59 - A | A

Falhou

Motorista tenta se livrar de 32 kg de cocaína e é preso

Autor informou que a droga seria entregue em Bauru (SP)

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/PRF

Motorista tenta se livrar de 32 kg de cocaína e é preso

Equipe realizava fiscalização quando deu ordem de parada a dois caminhões

Um motorista de 49 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após tentar se livrar de 32kg de cocaína. Caso aconteceu na última quarta-feira (19), no  km 472 da BR-262, em Anastácio (MS).

 

A equipe realizava fiscalização  quando deu ordem de parada a dois caminhões, um M.Benz/Ls, atrelado a um semirreboque, de placas de Igaraçu do Tiete (SP), e um M.Benz/Ls, placas de Igaraçu do Tiete (SP), tracionando um semirreboque de placas de Passos (MG). Na abordagem do primeiro veículo, os policiais observaram que o motorista do segundo caminhão saiu da cabine do veículo com um volume preto e jogado no matagal próximo ao acostamento onde veículo dele estava parado.

 

Após verificar o que seria o volume abandonado, os agentes constataram que se tratava de 31 tabletes de cocaína, totalizando 32 kg do ilícito. De acordo com a PRF ao questionarem o motorista, ele relatou ter pego a droga em Corumbá e a levaria até Bauru (SP), onde receberia R$ 7 mil pelo serviço de transporte. 

 

O acusado ainda informou que o outro motorista, de 40 anos, não tinha conhecimento da presença do entorpecente, e que estariam viajando juntos pelo fato de terem o mesmo destino e por ele estar conduzindo o conjunto de veículos da esposa dele . Eles foram encaminhados, juntamente com os veículos e a droga, para a Polícia Civil em Anastácio.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS