Campo Grande Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017, 08:53 - A | A

Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017, 08h:53 - A | A

Violência Domestica

Mulher é agredida com barra de ferro após recusar relacionamento

Vítima teve dois dentes quebrados; caso aconteceu há duas semanas na Capital

Liniker Ribeiro
Capital News

Divulgação/PMCG

Casa da Mulher Brasileira

Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande

Mulher de 36 anos registrou boletim de ocorrência na madrugada desta sexta-feira (20) denunciando ter sofrido agressões e sido ameaçada de morte por um jovem de 23 anos após se negar a ter um relacionamento com o suspeito. Na ocasião, há duas semanas, a vítima chegou a ter dois dentes quebrados depois de ser golpeada pelo autor com uma barra de ferro.

Aos policiais a vítima revelou não ter denunciado o suspeito na época por ter sido ameaçada. O caso aconteceu no dia 7 de janeiro, quando os dois teriam se encontrado próximo à igreja no bairro Jardim Anache, em Campo Grande, e a mulher se negado novamente a ficar com o autor. Os dois haviam se conhecido a cerca de dois meses e se relacionado por duas vezes. 

Após a agressão, o suspeito teria dito que se fosse denunciado mataria a vítima e colocaria fogo em sua residência, matando também seu filho. A denuncia só foi registrada após a dupla ter se encontrado novamente na noite desta quinta-feira (19), por volta das 22h, e o suspeito ter agredido a vítima novamente após se negar mais uma vez a ficar com o jovem.

Vítima foi chutada na perna direita e acertada com um soco no lado esquerdo do rosto, que resultou em ferimentos aparentes. Após o episódio o suspeito ainda teria ido  à casa da mulher para pedir perdão, mas fugiu do local depois que vizinhos acionaram a polícia.

Mulher afirmou que deseja representar criminalmente contra o autor e solicitou medidas protetivas. Caso registrado como violência domestica na 1º na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS