Campo Grande 00:00:00 Domingo, 24 de Novembro de 2024



Polícia Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023, 08:53 - A | A

Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023, 08h:53 - A | A

Polícia

Mulher é mantida em cárcere pelo namorado durante dois dias

Autor queimou a vítima com maçarico improvisado, além de confiscar o celular

Elaine Oliveira
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Foto da fachada da DEAM, Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM)

Mulher de 21 anos foi resgatada, na noite de segunda-feira (30) pela Polícia Militar após ficar dois dias em cárcere privado pelo namorado, de 25 anos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em uma residência na Vila Almeida, em Campo Grande. A vítima só conseguiu fugir após pegar o celular e ligar para o irmão que acionou os policiais.

No local os policiais abordaram o autor que relatou que estava sozinho, porém o irmão  conseguiu ver a mulher nua pela janela. A vítima foi encontrada nua, enrolada em um lençol, com ferimentos de queimadura pelo corpo.

Ao ser questionado, o suspeito negou o crime e disse não ter 'nada a ver' com o crime.  A vítima ainda relatou que tudo começou no sábado (28) quando eles estavam em uma tabacaria e tiveram uma discussão. A jovem pediu para ele a levar para casa, mas o autor respondeu que a vítima iria para a casa dele.

Durante o trajeto a vítima entrou em desespero e puxou o freio de mão do carro, momento que o homem passou a enforcá-la até ela desmaiar. Quando ela acordou estava na cama do namorado já sem roupa. O autor jogou álcool no corpo dela e a amarrou com fita. Além de usar um spray inseticida e um isqueiro para queimar a vítima.

No domingo (29) após a vítima reclamar de muitas dores o autor saiu e comprou remédio, mas levou o celular da jovem. Somente ontem quando o autor saiu para trabalhar e esqueceu o celular da namorada foi que ela conseguiu pedir ajuda ao irmão.

O homem foi preso em fagrante e encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e autuado por cárcere privado, sequestro, tortura e estupro .

Já a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon e depois encaminhada para a Deam onde prestou depoimento.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS