Campo Grande Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 05 de Junho de 2017, 11:55 - A | A

Segunda-feira, 05 de Junho de 2017, 11h:55 - A | A

feminicídio

Mulher é morta em bairro de Campo Grande e autor está foragido

A vítima foi atingida a golpes de faca ainda dentro da casa. Mesmo ferida, Regilene atravessou a rua em busca de socorro

Cristiano Arruda
Capital News

Neste domingo, uma mulher de 44 anos, identificada como Ramona Regilene Silva de Jesus, foi morta na região Sul de Campo Grande. O suspeito é Genilson Silva de Jesus, 41 anos, marido da vítima, com qual a vítima mantinha um relacionamento de 7 anos.

A vítima foi atingida a golpes de faca ainda dentro da casa. Mesmo ferida, Regilene atravessou a rua em busca de socorro. Os moradores tentaram correr atrás do agressor, que fugiu a pé para os fundos do bairro, onde fica uma área de mata. Revoltados com a cena que presenciaram, os moradores atearam fogo em uma Ford Courier, veículo que pertencia ao autor.

O automóvel foi incendiado por completo e dado como perda total. A Polícia Militar realizou rondas pela região para tentar encontrar o autor, mas sem sucesso.

O caso foi registrado como feminicídio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A faca usada no crime foi apreendida.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS