Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 18:53 - A | A

Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 18h:53 - A | A

Casa caiu

Mulher é presa pela quinta vez neste ano

Autora realizava o serviço de batedor da caminhonete recuperada

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PRF

Mulher é presa pela quinta vez neste ano

Autor receberia a quantia de R$ 1,5 mil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada desta terça-feira (05) em Miranda (MS) uma caminhonete roubada e prendeu casal de batedores. Sendo que a mulher já foi presa cinco vezes somente este ano. Caso aconteceu durante fiscalização no km 602 da BR 262. 

 

Motorista da Toyota/Hilux, de placas aparentes de Corumbá (MS), ao avistar a fiscalização policial, realizou o retorno e iniciou fuga. Conforme a PRF, após um quilômetro de acompanhamento tático, o suspeito perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidindo com um barranco. Ele empreendeu fuga a pé, não sendo localizado naquele momento. Próximo à caminhonete estava o passageiro, que foi encaminhado para a Unidade Operacional da PRF, onde constatou-se que ele havia se envolvido em um acidente próximo à Miranda (MS) e solicitado carona ao condutor da Hilux. Após verificação dos fatos, ele foi liberado por não ter envolvimento no crime.

 

Foram realizadas buscas no local e o motorista da caminhonete foi localizado. Ele informou que receberia a quantia de R$ 1,5 mil para levar o veículo de Maringá (PR) até Corumbá (MS). Em consulta aos sistemas, os agentes descobriram uma ocorrência de roubo/furto do automóvel, e que as placas originais são de Jaguapitã (PR). 

 

Enquanto isso, em ações de Inteligência, foi abordado um Jeep/Renegade, placas de Belo Horizonte (MG). O condutor, de 24 anos, apresentou contradições acerca do motivo da viagem. No veículo estava um passageira, de 29 anos, que já responde criminalmente por receptação de veículo. Ela confessou que todos estavam envolvidos no transporte da Hilux até Corumbá (MS). Esta é a quinta vez que a mulher é presa pela PRF neste ano. Os presos e os veículos foram encaminhados à Polícia Judiciária local.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS