Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 28 de Maio de 2020, 10:45 - A | A

Quinta-feira, 28 de Maio de 2020, 10h:45 - A | A

Mulher é presa por tráfico de drogas em Naviraí

Autora vendia os entorpecentes a pedido de seu marido

Elaine Silva
Capital News

Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, na última terça-feira (26) durante monitoramento de um ponto de venda e distribuição de drogas localizado no residencial Nelson Trad, visualizaram uma mulher sair da residência monitorada e ir até a praça do Residencial, onde entregou um objeto a um rapaz.

 

Segundo a Polícia Civil, a mulher vendia drogas a pedido de seu marido que está preso na Penitenciária Estadual de Dourados. Os investigadores efetuaram o acompanhamento do rapaz, conseguindo efetuar sua abordagem. Em revista pessoal foi localizado em sua bermuda uma sacolinha com cerca de 10,5 gramas de substância análoga a crack. Indagado sobre o entorpecente o rapaz afirmou que teria ido buscar a droga a pedido de uma outra pessoa, bem como também confirmou aos policiais ter adquirido a droga com uma mulher na praça do residencial.

 

Diante das circunstâncias os policiais retornaram até o local onde localizaram a mulher que flagraram entregando a droga ao rapaz. A mulher autorizou os policiais a realizarem busca na sua residência, onde nada foi localizado. Entretanto como os investigadores já haviam identificado a mulher como proprietária da “boca de fumo”, e como visualizaram ela entregando a droga ao rapaz, ela também foi conduzida até a delegacia onde foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS