Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 18h:27
Tamanho do texto A - A+

Mulher é presa por tráfico de drogas

Caso aconteceu na última quarta-feira em Naviraí

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Mulher é presa por tráfico de drogas

Caso aconteceu nesta quarta

 

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Delegacia de Polícia de Anastácio, na tarde desta quarta-feira (16), pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi surpreendida pelo Setor de Investigações Gerais da unidade comercializando pasta base de cocaína.

 

As investigações tiveram início após a equipe receber a informação de que havia uma casa que estava servindo como ponto de venda de entorpecentes no bairro Cristo Rei, zona urbana de Anastácio. Conforme a Polícia Civil, o SIG chegou a flagrar um usuário saído da residência com 1g de pasta base adquirida para consumo próprio.

 

Os policiais realizaram diligências no local e abordaram uma mulher de 31 anos que confessou a venda da droga. Após vistoria, foram encontrados um pedaço de pasta base de cocaína, uma porção preparada para a venda da mesma droga (1g), uma porção de maconha, uma faca de cozinha utilizada para separar o entorpecente e R$ 541 em notas diversas.

 

A mulher será investigada pelo crime de tráfico de drogas e as investigações continuam através do Inquérito Policial a ser conduzido pela Delegacia de Polícia de Anastácio. Caso seja condenada, poderá pegar uma pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix