Campo Grande/MS, Sábado, 24 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 16 de Julho de 2019, 08h:05
Tamanho do texto A - A+

Mulher é sequestrada e amarrada em árvore

Bandidos renderam a vítima enquanto deixava o enteado na casa da avó

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Capital News

Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro

Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro


Ao deixar o enteado na casa da avó, uma mulher de 31 anos acabou sendo sequestrada por bandidos armados e abandonada amarrada em uma árvore. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (16), na Vila Carvalho, em Campo Grande. A vítima foi abandonada na Chácara dos Poderes.

A mulher estava em um veículo Ford Fiesta e deixou o enteado na casa da avó por volta das 0h14. Ainda na frente da residência ela tentou entrar no carro, quando foi abordada e rendida pelos três bandidos armados.

A vítima foi obrigada a entrar no banco traseiro do carro e ligar para um parente avisando sobre o caso e pedindo para não acionar a polícia. Logo depois os bandidos jogaram o celular da mulher pela janela.
 
Conforme seus relatos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, ela foi vendada e levada para a região da Chácara dos Poderes, onde foi amarrada em uma árvore e abandonada.

Ela conseguiu se soltar e pediu socorro em uma chácara. A polícia segue em busca dos autores do carro da vítima e de um Fiat Uno com dois homens que possivelmente estariam dando apoio no roubo.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix