Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 14:08 - A | A

Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 14h:08 - A | A

Suspeito

Padrasto é acusado de estupra e matar menina de 7 anos

Autor usava tornozeleira eletrônica e já foi condenado pelo mesmo crime

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Idest

Padrasto é acusado de estupra e matar menina de 7 anos

Aparecido Donizete Celestiano

Aparecido Donizete Celestiano, de 63 anos, vulgo ‘Diabo Loiro’, foi preso acusado de estuprar e matar asfixiada a enteada de sete anos, encontrada morta ao lado da mãe de 38 anos, última quinta-feira (1), na Rua  das Jabuticabas, em Sonora.

Aparecido teria dopado a mãe da menina oferecendo cerveja a ela, que já tinha tomado remédios antidepressivos. Segundo o site Idest, em seguida, ele teria estuprado a criança, assassinado ela por asfixia e depois a estuprado depois de morta. A mãe da criança disse que não viu nada, já que estava dopada.

A primeira informação, relatada pelo suspeito, era de que a mulher tinha dado altas dose de remédios para a criança e se dopado na sequência. O corpo  da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (Iml) de Coxim. Durante exame necroscópico foi constatado que a vítima foi morta por asfixia. Também havia vestígios de violência sexual antes e depois da morte. Aparecido foi preso e levado à delegacia e deve responder por homicídio duplamente qualificado e se for constatado, por estupro de vulnerável. Carla já recebeu alta e nesta manhã presta depoimento à polícia. Ela contou que misturou cerveja com remédios, apagou e não viu nada. 

Na delegacia, Aparecido negou o crime. Aparecido que estava usando tornozeleira eletrônica, já havia sido condenado em 2012 por estuprar um menino de 3 anos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS