Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 08:56 - A | A

Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019, 08h:56 - A | A

Sentença

Padrasto é condenado por estuprar e engravidar menina de 12 anos

Abusos começaram no ano de 2015 e foram descobertos em 2017

Elaine Silva
Capital News

 

Marcos Donzeli/Nova Notícias

Fórum Nova Andradina

Crime foi descoberto em 2017

 

Um homem, morador de Nova Andradina, foi condenado a 20 anos de prisão por estuprar e engravidar a enteada de 12 anos, por meio do poder Judiciário do Mato Grosso do Sul, através da juíza da comarca de Nova Andradina, Dra. Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira. 

 

Conforme o site Nova Noticias, a mãe da vítima convivia com o acusado há 06 anos e após ser alertada por terceiros para cuidar da filha e procurar saber o que estava acontecendo com ela, devido os ciúmes do Padrasto, a mesma contou que teve relações sexuais com o acusado, e com a sua permissão.

 

Após o fato ter chegado até as autoridades competentes e ouvidas algumas testemunhas, o Ministério Público Estadual apresentou a denúncia contra o estuprador que foi condenado no último dia 24 de abril, mas em grau de recurso no TJ, a pena foi reduzida para 20 anos.

 

O réu admitiu a prática da conduta em juízo, bem como não soube precisar quantas vezes ocorreram às relações sexuais com a enteada.

 

A confissão confirmou-se pelo depoimento prestado pela testemunha (mãe da menina), bem como pelas declarações da vítima.

 

Pelo apurado, os abusos começaram no ano de 2015 sempre nas dependências da residência onde, a adolescente e o acusado morava e só parou na segunda quinzena do mês de maio de 2017.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS