Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019, 09h:10
Tamanho do texto A - A+

Pai e filho são presos acusados de matar idoso

Crime aconteceu em outubro do ano passado

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Civil

Foragido por homicídio há 11 anos é preso

Presos também são acusados de outro homicídio

 

R. A. P., 33 anos e W. A. P., 68 anos, pai e filho, foram presos pela morte de José Atanásio Lemos Neto, 73 anos, ocorrido em 25 de outubro do ano passado na fazenda Ás de Ouro, localizada em Bela Vista (MS). A prisão aconteceu Nesta quarta-feira (16), em Ponta Porã. 

 

Pai e filho também são acusados de envolvimento nas mortes de outros dois peões, ocorridas em 2009 em uma fazenda de Porto Murtinho.

 

A Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Ponta Porã, realizaram uma ação conjunta para prender os acusados. 

 

Segundo a assessoria a vítima e os autores trabalhavam na mesma fazenda no dia do crime, e por volta de 9 horas da manhã, R. A. P. aguardou a chegada do idoso ao curral e sacou um revólver e desferiu 3 tiros fatais, que atingiram José  no pescoço e mandíbula.

 

O acusado W. A. P. que é pai do autor dos disparos, deu proteção ao filho no momento do crime e deixou posicionada e pilotou a motocicleta em que R. A. P. fugiu após executar a vítima.

 

A Polícia Civil continua com as diligências para a completa apuração dos fatos, bem como identificação e prisão de outros eventuais envolvidos no crime.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix