Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 14:15 - A | A

Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 14h:15 - A | A

Combate

Para prevenir contágio, polícia realiza fiscalização em fábricas

Ação aconteceu em Dois Irmãos do Buriti na última terça

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Combate

Ação aconteceu na última terça-feira

Polícia Civil e órgãos de vigilância realizaram uma fiscalização em fábrica para prevenir contágio e propagação do vírus. Ação aconteceu na tarde de terça feira (24), após o recebimento de denúncia anônima. 

 

A  fábrica local, emprega quase 200 funcionários, para averiguar o cumprimento do decreto municipal, publicado no dia 21 de março, bem como às normas sanitárias de higienização para prevenção ao contágio e propagação do vírus COVID-19. No local, foi constatado o funcionamento normal da fábrica, porém, após as devidas orientações, a administração informou a dispensa de funcionários nesta data e a concessão de férias coletivas aos demais pelos próximos 15 dias, a contar do dia 25/03/2020, a fim de evitar a aglomeração de pessoas.

 

Proprietários do local foram orientados a se adaptarem às normas sanitárias de prevenção e higienização diante da pandemia, que já chegou ao Mato Grosso do Sul com atualmente 24 casos confirmados e 38 casos suspeitos de pessoas com o coronavírus, aumentando a higienização do local, mantendo a distância mínima entre os funcionários, com sugestão de rodízio, para que continuasse com sua produção e geração de empregos, porém em menor fluxo, até o fim desta pandemia.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS