Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 24 de Junho de 2009, 12:32 - A | A

Quarta-feira, 24 de Junho de 2009, 12h:32 - A | A

Polícia abre inquérito para investigar se bebê foi agredido em Dourados

Marcelo Eduardo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Polícia Civil de Dourados abriu inquérito para investigar o possível caso de espancamento sofrido por um bebê de nove meses de idade em Dourados (sul do Estado), na segunda-feira. A menina está internada, desde ontem (23), no Hospital da Vida. O namorado da mãe do bebê pode ter cometido as agressões, segundo a Polícia.

A mãe, uma mulher de 18 anos, levou o bebê ao hospital ainda na segunda-feira. A menina teria sido liberada e, após muito choro, a mãe insistia para receber atendimento novamente. Após exames de raios-x, verificou-se nove fraturas em diversas partes do corpo.

Uma equipe do Conselho Tutela do município foi chamada e, posteriormente, a Polícia Civil foi acionada. A mãe do bebê foi ouvida na 1ª Delegacia. Ela teria negado qualquer violência contra a criança. Mas, há indícios, segundo a Polícia, que podem apontar o namorado da mãe – que não seria o pai da criança – como agressor. A mãe estaria acobertando o caso por medo.

A menina mora com a mãe, avó materna e tios, na vila Industrial, distrito deDourados (cidade distante 228 quilômetros ao sul da Capital).(Com colaboração de Sidnei Bronka, de Dourados)
 

 Veja também:

    Bebê de nove meses com diversas fraturas pode ter sido espancado em Dourados

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS