Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 30 de Março de 2020, 18:29 - A | A

Segunda-feira, 30 de Março de 2020, 18h:29 - A | A

Falhou

Polícia Civil fecha boca de fumo em Rio Brilhante

Ação foi possível após investigação e monitoramento no local

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Viatura Polícia Civil

Caso aconteceu na última sexta-feira

Policiais civis da Delegacia de Rio Brilhante identificaram uma boca de fumo após receberem diversas denúncias quanto a venda de drogas em uma residência localizada na Rua Maria de Jesus Cerveira, Bairro Manoel das Neves. Ação foi realizada após monitoramento dos agentes, na noite de sexta-feira (27). 

 

Em razão disso, com o apoio da guarnição da Polícia Militar, foi realizada abordagem no local. Logo que a equipe policial deu ordem de parada a todos os integrantes da residência, porém um homem identificado comoul "fumaça", correu para os fundos e pulou o muro, porém uma equipe policial estava monitorando também os fundos da residência (um terreno baldio), aguardando possível fuga, ocasião em que "fumaça" foi contido após disparos de elastômero. Foram abordados no interior da residência três usuários de droga.

 

Após a contenção de todos os indivíduos, "fumaça" se identificou como morador do local e, na sequência, após buscas no interior da casa, foram localizadas em cima do tanque de lavar roupa, escondidas atrás do detergente, duas embalagens plásticas contendo algumas pedras de pasta-base de cocaína, pesando 6g, conforme a Polícia Militar.

 

No quintal da casa, foram encontrados, ainda, duas sacolas plásticas cortadas com furos que eram utilizadas para embalar drogas para serem comercializadas. Diante disso, todos foram conduzidos para a delegacia de polícia, para as providências necessárias.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS