Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 13:58 - A | A

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 13h:58 - A | A

Deu ruim

Polícia Civil prende bando responsável por furtos a fazendas

Crimes aconteciam em propriedades próximas à Campo Grande

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/ Polícia Cívil

Furto fazendas

Polícia pede para vítimas entrarem em contato

A Polícia Civil de  Jaraguari conseguiu desarticulou uma quadrilha responsável  por praticar inúmeros furtos qualificados na cidade, Ribas do Rio Pardo, Bandeirantes, Rochedo e Corguinho.

 

Foram decretadas a prisão provisória,  e busca e apreensão em desfavor dos envolvidos Vando Aparecido Costa, Igor Martins Escobar da Silva, José Milton Sebastião do Bonfim e Marcelo Oliveira de Souza, cumpridas com apoio logístico do Grupo de Operações e Investigações.

 

Segundo informações da assessoria no dia 31 de outubro deste ano, o bando foi responsável por uma tentativa de furto em uma propriedade rural de Jaguarari. Na ocasião, o encarregado da fazenda acionou a Polícia Militar, porém os criminosos fugiram, deixando para trás duas motocicletas e pertences. Os itens apreendidos e periciados, tendo sido possível identificar as digitais dos autores.

 

Além da confissão dos autores, a determinação judicial para prisão se baseou na identificação de objetos de procedência duvidosa junto ao grupo, a comprovação de que um dos envolvidos foi a última pessoa quem adquiriu as motocicletas utilizadas na ação delituosa e a impressão digital de um dos envolvidos encontrada no retrovisor de uma destas motocicletas abandonadas nas proximidades da sede da fazenda de uma das vítimas.

 

A Polícia Civil solicita que as vítimas compareçam à unidade policial de Jaraguari para procederem o reconhecimento dos objetos subtraídos e recuperados

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS