Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 30 de Dezembro de 2019, 17h:07
Tamanho do texto A - A+

Polícia desarticula entrega de drogas no interior

Ação aconteceu no último sábado em Caarapó

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Civil

Defron

Defron

Ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e a Polícia Civil de Caarapó, prendeu  R.M.D.O., 31 anos e S.M.D.S., 32 anos. Eles estariam armados e que realizariam uma entrega de drogas no município.

 

Conforme a Defron, os policiais de Caarapó solicitaram apoio dos investigadores da Defron que realizavam ações da Operação Hórus no entorno do município e foram até um imóvel localizado na Rua da Saudade, no Jardim Capile, onde se encontrava um grupo de cinco pessoas, todas com passagens policiais.

 

Buscas foram realizadas no imóvel e os policiais encontraram e apreenderam cinco celulares sem comprovação de origem, uma motocicleta, nove porções de cocaína e a quantia de R$ 1, 2 mil  em dinheiro. A droga estava sob a guarda de S. M. D. S., que disse aos policiais que o entorpecente pertencia a R. M. D. O.

 

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo em seguida colocados à disposição da Justiça.

 

Em checagens aos sistemas de segurança os policiais descobriram que o homem era foragido da Justiça e que possui condenações por roubos cometidos em Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal, que juntas somam mais de 16 anos de prisão.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix