Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 12:56 - A | A

Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 12h:56 - A | A

Investigação

Polícia encontra corpo dentro de fossa em assentamento

Autores ainda tentaram queimar o cadáver, porém foi falho

Elaine Silva
Capital News

Arquivo/Nova News

Delegacia de Nova Andradina

1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina

 

O corpo de Cícero de Fermino Deodato, 56 anos, foi encontrado dentro da fossa, com sinais de queimaduras. Caso aconteceu na noite de segunda-feira (06) em um lote do Assentamento Teijin, em Nova Andradina. 

 

Ao recolher o corpo os policiais encontraram sinais de queimadura levando a crer que os  autores tentaram incendiar o cadáver. Conforme o site Nova News, agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina ao vistoriarem a casa do sitio perceberam que havia uma janela e arrombada, o que indica que provavelmente autores do homicídio tentaram entrar na residência e podem ter sido surpreendidos pela vítima.

 

A suspeita é que eles tenham entrado em luta corporal que culminou na morte do morador. Os criminosos então teriam jogado o corpo da vítima em uma fossa, que fica aos fundos da casa, e ateado fogo. Corpo de Cícero foi removido e o caso registrado como homicídio e ocultação de cadáver passou a ser apurado pelas autoridades. Caso foi registrado na delegacia do município como homicídio com ocultação de cadáver.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS