Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 19 de Novembro de 2016, 12:42 - A | A

Sábado, 19 de Novembro de 2016, 12h:42 - A | A

Investigação

Polícia encontra mais duas ossadas de vítimas de esquema de tráfico e exploração sexual

No total, dez pessoas vítimas do esquema, entre jovens e adolescentes, estavam desaparecidas, segundo as investigações

Michel Faustino
Capital News

Divulgação/PCMS

PC_CADAVER.jpg

Investigação apura sumiço de 10 pessoas vítimas de esquema de exploração sexual e tráfico de drogas

Mais dois corpos de supostas vítima de um esquema de tráfico de drogas e exploração sexual de viciados foram encontrados pela Polícia Cívil na tarde de ontem (18) enterrados no Jardim Veraneio, região do Parque dos Poderes, em Campo Grande.  A polícia já havia localizado um corpo na quinta-feira (17).  No total, dez pessoas vítimas do esquema, entre jovens e adolescentes, estavam desaparecidas, segundo as investigações.

A força tarefa formada por agentes da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) e DEH  (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), teve início na semana passada quando foram cumpridos oito mandados de prisão na apuração de crimes de tráfico de drogas, exploração sexual de adolescentes, associação criminosa e outros, na região do Bairro Danúbio Azul

De acordo com a Delegada Titular da DEAIJ,  Aline Sinnotti Lopes ,o principal suspeito dos crimes indicou dois locais onde estariam os corpos.  Ela informou que foram localizadas duas novas vítimas. A terceira, localizada na manhã quinta-feira já havia sido identificada. Dra. Aline reforçou ainda que a polícia seguirá com as buscas.

Investigações

Foto: Valmir Dias/PCMS

Preso_Luiz Alves.jpg

Luiz Alves Martins Filho, vulgo Nando. Autor indicou o local onde os corpos foram encontrados

As investigações tiveram início em setembro deste ano, após a morte de Leandro Aparecido Nunes Ferreira, o ‘Leleco’. O rapaz foi morto por um jovem que o acusava ter matado seu irmão, um adolescente encontrado dias depois.

Posteriormente os investigadores descobriram que outras nove pessoas também haviam desaparecido. Luiz Alves Martins Filho (49), conhecido como Nando é o principal suspeito dos assassinatos.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS