Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 02 de Novembro de 2019, 12:35 - A | A

Sábado, 02 de Novembro de 2019, 12h:35 - A | A

Resolvido

Polícia esclarece roubo no interior

Vítima entrou em luta corporal com um dos autores

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Viaturas Anastacio

..

 

Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo esclareceu roubo contra uma adolescente, ocorrido na noite de quinta-feira no bairro Parque Estoril.

 

A adolescente, de 15 anos, voltava a pé para sua residência quando, por volta de 23h, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, possivelmente armados.

 

Um dos indivíduos que estava na garupa da motocicleta, segundo a polícia estava vestido com uma camiseta vermelha e calça jeans, teria descido com uma arma de fogo na cintura e dito "fica quietinha!", sendo que em seguida desferiu um soco contra o rosto da vítima, e posteriormente a puxou pelo cabelo, exigindo que esta subisse na motocicleta. Neste momento, a vítima entrou em luta corporal com um dos indivíduos, e este a derrubou no chão, desferindo um chute contra a sua barriga. Em ação continua, o assaltante puxou o celular da mão da vítima e disse: "se você avisar alguém, a gente vai voltar! bora! bora!". Por fim, os autores evadiram-se do local.

 

A adolescente, machucada, conseguiu avisar a polícia civil, tendo sido realizadas diversas diligências para localização e identificação dos criminosos.

Em poucas horas, policiais civis conduziram um dos principais suspeitos, que é menor de idade, de 17 anosm No ato de reconhecimento pessoal, a vítima afirmou, sem sombra de dúvidas, que o adolescente era um dos autores do roubo, bem como que foi ele quem lhe agrediu fisicamente e puxou o celular de sua mão.

 

A vítima informou que o menor trabalhava com sua mãe. Ele negou o roubo. O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo e poderá ser internado caso, ao final do procedimento, seja reconhecido como culpado.

As investigações continuam na tentativa de identificação do segundo assaltante, possivelmente também menor de idade

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS