Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022, 12:31 - A | A

Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022, 12h:31 - A | A

Tráfico

Polícia fecha boca de fumo administrada por duas mulheres

Uma grande quantidade de drogas foram apreendidos no local

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia fecha boca de fumo administrada por duas mulheres

Droga apreendida

A Polícia Civil,  fechou um ponto de venda de drogas administrado por mulheres e prendeu em flagrante as duas suspeitas de tráfico, uma de 39 anos e outra com 26. A ação ocorreu com intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR).

 

A equipe da DENAR obteve informações nas últimas semanas de que um imóvel situado no bairro Vila Almeida funcionava como ponto de venda de drogas, sendo administrado por duas mulheres. 

 

Os levantamentos efetuados davam conta de que as suspeitas teriam saído recentemente do presídio, onde cumpriam pena justamente pelo crime de tráfico de drogas.

 

Os agentes do DENAR realizaram diversos trabalhos de investigação, dentre técnicas de inteligência e campana velada, foi quando conseguiram visualizar as duas mulheres desembarcarem de um veículo Uber. Após, os policiais também perceberam forte movimentação no local.

 

Os policiais civis resolveram abordar um indivíduo saindo daquele imóvel em comportamento típico de usuário de drogas. Ao ser abordado, esse homem, de 36 anos, foi surpreendido portando uma paradinha de pasta-base de cocaína guardada em sua carteira.

Questionado, o indivíduo admitiu que acabara de adquirir o entorpecente na “boca de fumo” gerida pelas duas mulheres, pagando R$ 10,00 pelo objeto ilícito.

 

Uma vez configurada a situação flagrancial, por ter acabado de ocorrer o ato de compra e venda de drogas minuciosamente observado pela Polícia Civil, os policiais resolveram fazer a incursão naquele imóvel e se depararam com as duas mulheres, que ao serem questionadas, apontaram uma gaveta do quarto onde era armazenado o entorpecente. 

 

Os policiais civis encontraram 91 trouxinhas de pasta-base de cocaína na gaveta do quarto, mais precisamente dentro de uma meia, pesando cerca de 44 gramas, além de papel-filme para o seu embalo, cédulas de dinheiro trocado e 3 aparelhos celulares. 

 

Em outro cômodo, a equipe policial logrou êxito, também, em localizar 112 trouxinhas de cocaína em pó, pesando 58 gramas, e 68 trouxinhas de maconha, pesando 250 gramas, além de uma balança de precisão e mais um rolo de papel-filme.

 

Frise-se que o ponto de venda de drogas ficava muito próximo a uma escola em pleno funcionamento no horário da apreensão. 

 

Diante de tantos indícios, as suspeitas receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas majorado e associação para o tráfico, conduzidas à Delegacia para as providências legais. 

 

A ação da DENAR no bojo da operação ÔMEGA, de caráter permanente, que tem por intuito coibir o tráfico doméstico.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS