Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020, 16h:21
Tamanho do texto A - A+

Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Juti

Duas pessoas foram presas na ação; agentes apreenderam uma arma de fogo

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Juti

operação foi entre a Polícia Civil e militar

Em uma ação dos Policiais Civis de Juti, com apoio da Polícia Militar, foi fechado uma ‘boca de fumo’ na cidade. Na quinta-feira (24) os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca de Caarapó. 

 

Essa operação policial foi realizada para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos para endereços previamente identificados durante a realização de investigações preliminares, bem como possíveis pontos de distribuição de drogas, conhecidos como “bocas de fumo”. 

 

A ação ainda resultou na prisão de um homem, de 23 anos, por tráfico de drogas e outro, de 40, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. De acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento, foram apreendidas drogas e outros objetos que geralmente são utilizados no crime, bem como munições calibre .32 e acessórios para o processo de recarga de projéteis de arma de fogo, razão pela qual dois homens foram autuados em flagrante delito, um por tráfico de drogas e outro por posse irregular de munições e acessórios

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix