Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 18:13 - A | A

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 18h:13 - A | A

Casa caiu

Polícia identifica acusados de roubo em Juti

Crime aconteceu no dia 25 de agosto

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia identifica acusados de roubo em Juti

Após o registro do crime os policiais conseguiram localizar e conduzir os suspeitos

 

Um homem acompanhado de um adolescente de apenas 15 anos de idade entraram em um bar e anunciaram o assalto. Eles levaram  um pote contendo R$ 74,80. Crime aconteceu na tarde do dia 25 de agosto.

 

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, mediante grave ameaça exercida com uma faca e uma arma de brinquedo, exigiram dinheiro da vítima, tendo ainda o adulto desferido um soco no rosto do comerciante provocando lesões corporais.

 

Após o registro do crime os policiais conseguiram localizar e conduzir os suspeitos, bem como a recuperação do dinheiro roubado e apreensão da faca usada no crime.Diante dos fatos, o homem maior de idade foi autuado em flagrante delito por roubo majorado e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi apreendido em flagrante pelo ato infracional análogo ao delito de roubo majorado. 

 

A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, bem como da apreensão em flagrante em internação provisória do adolescente, medidas estas que foram deferidas pela justiça.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS