Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019, 16:09 - A | A

Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019, 16h:09 - A | A

Queima

Polícia incinera 10 toneladas de drogas em Ponta Porã

Entre os entorpecentes estavam 8 toneladas de maconha apreendidas em operação

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Civil

Polícia incinera 10 toneladas de drogas em Ponta Porã

Queima aconteceu no município de Antônio João

 

A Polícia Civil de Ponta Porã incinerou 10 toneladas de drogas, nesta terça-feira (24) na Cooperativa Agroindustrial, em Antônio João. Em 2019  as forças de segurança de Mato Grosso do Sul já apreenderam mais de 240 toneladas de drogas no Estado, que é líder nacional em apreensões.

 

Entre as drogas incineradas, conforme a Polícia Civil, estão as 8 toneladas de maconha apreendidas pela Polícia Civil este mês, um entreposto de drogas que funcionava na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, em uma operação comandada pelos delegados Caio Macedo e Patrick Linares, ambos lotados na 2ª Delegacia de Ponta Porã.

 

No dia da apreensão, foram presos F. F. S., 56 anos, era responsável pela guarda e segurança do depósito de drogas e A. J. S. G., 25 anos, foi apontado pelo comparsa como o proprietário da maconha que teria como destino diversos estados brasileiros.

 

Também foram destruídas mais 2 toneladas de drogas que foram tiradas de circulação na região de fronteira com o Paraguai, pelas forças de segurança, entre elas Polícia Civil e Militar, Polícia Rodoviária Federal e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS