Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 18 de Maio de 2020, 17:56 - A | A

Segunda-feira, 18 de Maio de 2020, 17h:56 - A | A

Deu ruim

Polícia prende homens que arremessava drogas para presídio

Flagrante aconteceu após denúncia anônima

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Polícia prende homens que arremessava drogas para presídio

Veículo que estava nas redondezas do presídio

Após denúncia anônima os policiais da Delegacia de Polícia Civil em Jardim, prenderam dois homens que tentaram jogar entorpecentes para o presídio. Caso aconteceu no último sábado (16), na cidade.

 

Os autores estavam em um veículo Uno, preto.Eles foram flagrados aos arredores do estabelecimento penal. Os policiais flagraram quando um dos autores até próximo ao presídio e se deslocou até uma rua próxima, onde aguardava a ação do comparsa para dar fuga. 

 

O veículo Uno passou pela equipe e parou em uma rua paralela ao presídio. O outro autor desceu a pé e arremessou a droga por cima do muro, sendo que o policial que estava próximo a ele o abordou e entrou em luta corporal, porém este conseguiu se desvencilhar do policial e fugir.

 

Devido a ação do policial o autor deixou para trás camiseta, que rasgou, casaco, boné e par de chinelos. Conforme a Polícia Civil, a equipe que monitorava a outra lateral do presídio saiu em acompanhamento. Após algumas horas de buscas, ininterruptas, a equipe localizou o autor que arremessou a substância entorpecente, bem como o condutor do veículo uno. Ambos confessaram a ação criminosa. Os autores foram encaminhados para o presídio e encontram-se a disposição do Poder Judiciário.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS