Policiais seguem em busca do assaltante que matou o adolescente Jean Caio Oliveira, 17 anos, com tiro no peito. O latrocínio (roubo seguido de morte) foi na tarde desta terça-feira (26), na rua Claudio Coutinho, na região do bairro Ramiz Tebet, em Campo Grande.
De acordo com informações da polícia, a vítima aguardava ônibus em um ponto quando foi surpreendida pelo criminoso, que exigiu o aparelho celular. Jean se recusou a entregá-lo e acabou levando um tiro no peito.
Enquanto era socorrido, o adolescente ainda disse que o ladrão aparentava ser menor de idade e que estava de bicicleta. Jean chegou a ser levada para a Santa Casa, mas já chegou em parada cardiorrespiratória, conforme o setor de comunicação do hospital.
Outro caso
Este foi o segundo latrocínio ocorrido em Campo Grande, somente neste mês. No dia 12, o militar da aeronáutica Rafael Lucas Soares, de 23 anos, também foi morto por assaltante ao se recusar a entregar o celular.
O crime foi na rua Macabá, no bairro Coophatralho. Ele estava em uma calçada quando o ladrão chegou de motocicleta e quis o aparelho. Porém, o militar não entregou e quando lutava foi atingido por disparo.