Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 08:31 - A | A

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 08h:31 - A | A

Flagrante

Possessivo e ciumento, homem tortura grávida de seis meses

Vítima foi encontrada pelo irmão; autor foi preso em flagrante

Elaine Silva
Capital News

O Pantaneiro

Paquetá

Agressões teriam origem nas crises de ciúmes do companheiro

 

Mais um caso de obsessão e tortura contra mulher aconteceu envolvendo um homem de 20 anos e sua companheira, K.V.C.B, de 18 anos, grávida de seis meses sob cárcere privado há três dias. Caso aconteceu na última segunda-feira (18) em Aquidauana.

 

A vítima foi encontrada pelo irmão, que também evitou que o criminoso a atingisse com uma faca. Segundo a site O Pantaneiro a jovem relatou que estavam juntos há seis meses, sendo que nos últimos 15 dias o homem teria ficado mais agressivo e tendo frequentes crises de ciúmes. Além dos xingamentos, ele também a proibiu de sair do quarto, destruiu os documentos pessoais da mulher e do filho e quebrou celular da vítima.

 

Conforme a polícia, antes do irmão da vítima a encontrar, o companheiro possessivo tentou destruir os documentos pessoais (identidade, caderneta de pré-natal do bebê, etc.) e quebrou celular da vítima. Feito isso ela disse ao agressor que deixaria a residência e o mesmo a ameaçou com uma faca dizendo que se ela fosse embora "iria pegar ela na rua e dar tanta bicuda que vai perder seu filho". O irmão da vítima o impediu, levando-a até sua residência, onde foi encontrada pela guarnição.

 

O autor foi preso em flagrante pelos crimes de tortura e cárcere privado, além da tentativa de lesão corporal e ameaça (violência doméstica) da 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS