Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sábado, 19 de Maio de 2018, 10h:22
Tamanho do texto A - A+

PRE apreende mais 3 toneladas de maconha que seriam levadas para a Bahia

Motorista foi preso e confessou que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga

Flávio Brito
Capital News

 

Assessoria/Divulgação

PRE apreende mais 3 toneladas de maconha que seriam levadas para a Bahia

Droga seria levada para a Bahia

A Polícia Militar Rodoviária (PRE) apreendeu mais de 3 toneladas de maconha que seriam levadas de Mato Grosso do Sul para a Bahia e um homem foi preso, na noite desta sexta-feira (18). De acordo com as informações do boletim, o flagrante ocorreu no km 26 da rodovia MS-289, por volta das 20h30. Os policiais realizam uma operação de fiscalização em frente ao posto da Iagro, quando o veículo com placas de Feira de Santana, na Bahia, foi parado.

 

Os 3.130,00 quilos de substância análoga a maconha foram encontrados durante a vistoria realizada no semirreboque que estava acoplado ao cavalo trator.  O motorista, identificado como Carlos Eduardo Oliveira de Almeida, contou que pegou a droga no município de Coronel Sapucaia e a levaria para a Bahia. 

 

O veículo e condutor foram encaminhados até a Base Operacional de Amambai para que fossem utilizados os sistemas oficiais de checagem, informa o boletim de ocorrência. Carlos Eduardo contou aos policiais que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga. O caso foi registrado como tráfico de drogas.  

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix